terça-feira, 26 de julho de 2011

Lista Perfeita - Sandra e Elodie

Vocês conhecem a Lista Perfeita? É um serviço simples, gratuito e inovador de listas de presentes.
A Sandra e a Elodie - sócias, amigas e uns amores, imaginaram uma forma fácil de disponibilizar àquelas pessoas que estão montando a casa acesso a mais de 45 lojas conceituadas: Tok&Stok, Polishop, eFacil, Mickey Home, Benedixt, ClubMed, Blue Gardenia e muitas outras - ganhando tempo e dinheiro!
E ainda eles recebem os presentes quando quiserem, até um ano após o casamento! São milhares de opções de presentes bacanas e funciona em todo Brasil. Irresistível!

A procura maior é sem dúvida por noivinhos prestes a casar, mas também é possível fazer lista de open house, chá de panela... eu mesma fiz uma listinha por lá quando estava me mudando!

São muitos os serviços oferecidos, e as opções de presentes vão das mais tradicionais (cozinha, mesa, eletrodomésticos, decoração ...) às mais inusitadas (viagens, tratamentos em spa, obras de arte, serviços de decoração floral da casa...).

Outra possibilidade é fazer uma lista solidária, a “lista do bem”: neste caso, seus convidados fazem doações para ONGs cujo trabalho é reconhecido e monitorado, como os Doutores da Alegria ou a OrientaVida. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)