quarta-feira, 13 de julho de 2011

3o Be Happy Day - Happy, Happy, Happy!

O 3o Be Happy Day, foi uma grande festa para comemorar os 15 anos da agência Be Happy Viagens, da queridíssima Jacqueline Dallal Mikahil - que de tão querida, além de comemorar o seu super merecido sucesso - ofereceu para o público de casamentos, a oportunidade de festejar e ao mesmo tempo conhecer tudo o que pode fazer parte de uma linda celebração.
A festa contou com uma equipe de primeira - assesoria, decoração, buffet, lembrancinhas :), fotografia... e foi realizada na Casa Petra - um lugar de deixar qualquer um de queixo caído. Além dos fornecedores para a festa, lógico que também estavam diversos representantes de hotéis do mundo inteiro - afinal, a festa não acaba antes da lua-de-mel!
Mais uma vez, obrigada a todos pela parceria! Foi uma delícia estar em um evento tão lindo e HAPPY como esse!!! Abaixo algumas fotos que não chegam nem aos pés do trabalho da Anna Quast - mas o que importa é dividir com vocês esse momento especial!
200 palmeiras jussara (como as do logo da Be Happy!!!) foram distribuídas na festa!
Happy! Happy! Happy!
As miniaturas da Divani & Fusco - lindas, perfeitas e deliciosas!
Da esquerda para a direita - a querida Joo, que ajudou na distribuição das lembranças, a Bárbara da Green Short Macarrons Deliciosos!, e a fofa Cris Nudelman, do Blog Mother of the Bride.

2 comentários:

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)