quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ford Connect - Introdução - Carmen Hollo na TV!!!!!

Quem acompanha o blog viu algumas postagens em que eu contei um pouquinho da minha experíência com a Ford - que abriu suas portas e me contou tudo! Quem me conhece, me reconheceu na TV - e toda a equipe de filmagem está de parabéns: além dos diversos elogios, todos disseram que o video ficou super transparente. Assim, quem não me conhece, vai entender que felicidade é um estado de espírito - e que esse projeto acrescentou mais alegria, conhecimento e experiência na minha vida! Obrigada! Obrigada! Obrigada! A todos que fizeram parte dessa experiência única, e à Ford pela iniciativa incrível (e por terem me escolhido, é claro)!
Agora, o que vocês não sabem, é que os carros são pintados com tinta solúvel em água, e que boa parte dos revestimentos internos é feito de garrafas PET! Além disso, eles têm um viveiro lá na Bahia!!! (e eu plantei uma árvore por lá!!!). Tudinho ficou registrado - e eu vou compartilhar essa história aqui com vocês! Aqui vai então, o primeiro filme da série!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)