quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

2o Bride's Day - festa pra lá de animada!

No último dia 15 de fevereiro, aconteceu o 2o Bride's Day, evento organizado pela Cristina Nudelman do Blog Mother of the Bride que atraiu muitas noivas animadas, por conta de seus diversos fornecedores bacanas.
As mudinhas da Le Petit Vert fizeram sucesso! Foram distribuídas 90 minirromãs, margaridas, minirroseiras, árvores da felicidade, trevos de quatro folhas, lavandas, alecrim, manjericão e muita pimenta, que coloriram a festa e levaram flores, frutos e sabor para a casa das convidadas.
Dizem que quando a festa é boa você nem vê passar, né?  Pois é, foi isso que aconteceu... Uma pena que eu não tenha fotografado as mudinhas bem de perto para vocês verem como ficaram lindas embaladas com filó! Mas aqui vai uma pequena amostra do que aconteceu...

Cris Nudelman - Mother of the Bride
  
 
Fernanda Floret e parceiras!
 
Noivinhas!
A modelo com o vestido do Atelier Lethicia
A consultora de imagem Dani Passaretti
As queridas parceiras Débora - Abelha Catita e Bárbara Green Short Macarons

 Queremos mais!!!!

Os fotógrafos são variados (e lógico que dá para saber de cara quais foram as que eu tirei, né?). O fotógrafo oficial do evento foi o Rafael Karelisky, mas as fotos do carro e da muda com o cartão são da Bel Lourenço, que estava lá fotografando para o Seu Evento.net.

Um comentário:

  1. Olha eu aí!
    Parabéns pelas mudinhas no evento :) Minhas margaridas estão lindas.
    Bjs,
    Débora

    ResponderExcluir

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)