quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

New Wed # 2 - Delícia de Festa

No último domingo a Le Petit Vert esteve participando da segunda edição do New Wed, um evento que veio para mostrar aos noivos que eles podem fazer a sua festa de casamento com o próprio tempero.
 
A festa foi idealizada pelas fotógrafas Fernanda e Sharon - responsáveis pelas fotos lindas desse post (sem esquecer da Giselly Gonçalves que as clicou), e organizada pela Mayra (Paris Assessoria), que contou com a ajuda da Luisa.
Ao chegar no Jardi Eventos, e olhar para o ambiente todo decorado pela Michele Navega (Mini Weddings), imaginei que gostaria de uma festa de casamento daquele jeitinho!
 
A mesa com os bolos maravilhosos da Valéria Regina - Mangostim, todos cobertos por flores comestíveis (mini-rosas e amores-perfeitos), os deliciosos macarons que derretiam na boca da  Barbara (Green Short Doces), e os brigadeiros em tubinhos da Maria Azevedo (Atelier M. Azevedo), eram uma tentação! Os lindos, delicados e românticos pombinhos da Ana Stein (Coisas de Sanica), davam vontade de não parar de sonhar! Sem falar nas mudinhas da Le Petit Vert que também estavam ajudando bastante a colorir e temperar o ambiente.
 
Tudo ao redor também estava perfeito ainda mais com a identidade visual criada pela Raquel e a Tainá (Chá das Duas), como as tags para os canudinhos, que traziam um colorido todo especial à limonada com capim santo que refrescou a tarde.
 
O Bruno Bezerra (Fotocabine) arrancou risadas de todos que passaram por lá. Nada como sair da festa com uma fotinho divertida com os seus amigos!!!

Enquanto isso, escutávamos ora o DJ Rodrigo Sanches (F3 Entretenimento) , ora a banda do Rogério Rochlitz, em meio às mesas redondas comandadas pela querida Fernanda Floret - que dispensa apresentações!

Tenho certeza de que todos que passaram por lá adoraram o evento! E sem dúvidas, as mudinhas de minirromãs, lavandas, pinheirinhos, margaridas, mini-rosas, pimentas, suculentas... farão com que as pessoas que por lá estiveram, lembrem por muito tempo dessa tarde tão gostosa que passamos juntos!

Parabéns!!! E que venham os próximos!!!

5 comentários:

  1. PARABÉNS, Carmen!!!
    Suas mudinhas ARRASARAM.
    Adorei a idéia!
    Todos estão de parabéns! Foi um evento lindo.
    Beijinhos
    Valéria Regina - Mangostim, bolos com arte

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    P.S.: Minha lavanda está aqui, firme e forte! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie, Tudo bem?
    Postei no blog uma fotinho daqui... Dá uma olhada e qq coisa me fala...

    http://leschosesdemarie.blogspot.com/2010/12/lavanda.html

    T vi na recista da C&A...
    Bjinhos
    Teca

    www.leschosesdemarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que graça Carmem... amiga sei q tô te devendo as fotos e um café. Vamos tentar semana q vem, vc vai trabalhar mesmo????
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Belo trabalho, parabéns!

    Photo A - cabine de fotos

    ResponderExcluir

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)