sábado, 6 de novembro de 2010

No casamento da Carla e do Marcos não vai faltar tempero!

Lembram daquele casamento do Tantra Eventos, que a noiva teve o cuidado de enviar receitas para acrescentar nas mudas de temperos distribuídos como lembrança?  
Poís é... a Carla me mandou um email com um depoimento tão especial, que eu não posso deixar de compartilhar:

"Eu não como carne vermelha desde os 10 anos. Conheci o Marcos há 5 anos e começamos a namorar. Ele, que não era vegetariano, começou a praticar Yoga e em 6 meses virou vegetariano. Eu, que não comia carne vermelha, deixei de comer todo tipo de carne. Foi a partir daí que nossa paixão por temperos começou. Descobrimos que o sabor da comida vem dos temperos e quanto mais frescos, melhores! Por coincidência, comecei a trabalhar numa empresa indiana e meu contato com as especiarias aumentou também. Quando sobra tempo (muito menos do que gostaríamos), a gente se atreve a fazer receitas e nossos amigos a-m-a-m! Decidimos casar e o restaurante não podia ser outro que não o Tantra! Várias especiarias, receitas para as pessoas mergulharem nas cores, aromas e sabores da nossa história junto conosco. Estava em dúvida em relação à lembrancinha. Não sou muito fã de bem-casado. Acho que lembrancinha que se come no dia seguinte é lembrancinha de 24 horas e não dura o mínimo necessário.

Quando vi as mudas da Le Petit Vert, pensei: "-Não existe nada melhor, que combine mais com nosso casamento e com a nossa história!""

E quem ficou feliz de fazer parte dessa história, com certeza, foi a Le Petit Vert. Obrigada Carla!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pelo carinho, Carmen! Justiça seja feita, as receitas foram nossas mas a idéia foi SUA!! E você teve o carinho de imprimir as etiquetas na mesma arte do nosso Save the Date. Ficou ainda mais com a nossa cara. Beijos Carla & Marcos

    ResponderExcluir

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)