quinta-feira, 10 de junho de 2010

2º Workshop Conversa Sustentável - Livraria Cultura


Ainda em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a Livraria Cultura do Shopping Bourbon Pompéia apoiou o 2º Workshop Conversa Sustentável.

Este ano o evento trouxe como tema "Engajamento de Stakeholders - os desafios da Comunicação para Sustentabilidade", e trouxe os palestrantes Vivian Blaso (Diretora da Agência de Relações Públicas Conversa Sustentável, Responsável pela Comunicação do CBCS - Conselho Brasileiro da Construção Sustentável), Eduardo Pugnali (Coordenador de imprensa da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo) e Dal Marcondes (Moderador da Rede Brasileira de Jornalismo Ambiental e fundador da Rede Paulista de Jornalistas Ambientais).

Os palestrantes sustentaram a ideia de que o lucro é fundamental para que as empresas alcancem sua missão. Mas a missão da empresa, por sua vez, não pode ser o lucro pura e simplesmente. O desafio é melhorar a qualidade de vida das pessoas nas empresas e no planeta com ética e responsabilidade socioambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de mandar um email para o contato@lepetitvert.com.br com as suas dúvidas e comentários! Nem sempre estamos ligados aqui no Blog! :)